Resumo: Trazendo um beachwear com tom vibrante que é responsável por atualizar as produções da temporada, o mix Helicônia é novidade quente da ÁGUA DE COCO.
Confeccionado em Lycra® com proteção UV50 e leva uma modelagem cavada que destaca a silhueta feminina sem deixar o conforto de lado.
Para completar o charme da produção, o biquíni também leva uma lateral média deixando o visual pronto para ir da praia à piscina.
Referência: C1274B1314
O Biquíni Calcinha Asa Delta do mix Sol Branco, confeccionado em Tule Paetê com Lycra Microfibra UV50, traz uma modelagem anatômica que valoriza a silhueta com seu design cavado e bumbum partido.
Os paetês aplicados na frente conferem brilho e sofisticação, enquanto o acabamento em zig zag nos viéses adiciona um toque refinado. Perfeito para quem busca um visual elegante e cheio de charme para dias de sol.
Referência: C1705B2211
Linha: Agua
Material: Lycra Microfibra Uv50 Com Paete
Composição: Tecido Principal: 84% Poliamida 16% Elastano | Forro: 75% Poliamida 25% Elastano | Detalhe: 100% Poliester
CORUMBAÚ: Uma paisagem aquarelada inspirada nas praias da Bahia, a estampa Corumbaú tem um fundo de linho natural e coqueiros em tons de preto e café.
Calça elegante com acessório lateral em couro natural hidrofugado, pesponto e argolas em metal banho ouro velho. Confeccionada em lycra reciclada com proteção UV FPU 50+, oferece modelagem confortável que se adapta ao corpo sem apertar. Seu modelo adaptável garante um caimento impecável e perfeito para o banho de mar.
Especificações
Coleção:Verão 2025
Composição:84% POLIAMIDA 16% ELASTANO
Confeccionado em Lycra Crepon UV50, o Biquíni Sutiã Alça Jalapão Azul vem com bojo removível e uma haste embutida vazando no centro do busto. As alças ajustáveis e a amarração nas costas garantem conforto e sustentação.
Referência: S1981B2263
Linha: Água
Material: Lycra Crepon UV50
Composição: Tecido Principal: 87% Poliamida 13% Elastano | Forro: 87% Poliamida 13% Elastano | Bojo: 60% Poliuretano 40% Poliester