Resumo: Made in Ceará, novidade do verão ÁGUA DE COCO, é uma homenagem as origens nordestinas que revelam um preciosismo único.
Inspirando-se nas cores do Nordeste, o mix Tear traz esta calcinha de biquini com uma modelagem confortável e de cintura baixa que possui lacinhos laterais que ganham tassel charmoso.
Finalizando o combo, este modelo possui bordas onduladas com leve franzido e detalhe de costura aparente em cor contrastante.
Esta calcinha de moda praia é confeccionada em Lycra texturizada com fator de proteção UV50, tecido que combina conforto e estilo para acompanhar seus dias de sol.
Referência: C1309B1312
Combinando conforto e elegância, o maiô do mix Palmeiras transita entre a praia e a cidade com facilidade.
A peça possui uma modelagem clássica decote em U frontal, além de decote profundo nas costas com tira trançada que proporciona detalhe charmoso ao visual.
Com caimento cavado e confortável, este maiô delineia o corpo com naturalidade para ser sua escolha em das areias ao pós-praia.
Confeccionada em Lycra® com proteção UV50, complete a sua mala de viagem com toque de conforto tecnológico do maiô clássico ÁGUA DE COCO.
M913A1278
Confeccionado em Lycra Crepon UV50, o Biquíni Sutiã Alça Jalapão Azul vem com bojo removível e uma haste embutida vazando no centro do busto. As alças ajustáveis e a amarração nas costas garantem conforto e sustentação.
Referência: S1981B2263
Linha: Água
Material: Lycra Crepon UV50
Composição: Tecido Principal: 87% Poliamida 13% Elastano | Forro: 87% Poliamida 13% Elastano | Bojo: 60% Poliuretano 40% Poliester
Busto de biquíni sustentação super confortável, com alcas largas que passam nos ombros, bojo forte e aro. Alem de cor linda, tecido de qualidade e proteção UV. Esse liso da Lua Morena é necessario para compor o guarda roupa beachwear!
REF: 11451