Resumo: O autêntico animal print confere personalidade ao mix Onça Poá, novidade da coleção Terra do Sol que celebra o clima de um verão que dura o ano todo.
Este modelo de biquíni de calcinha da moda praia feminina tem uma modelagem tanga de cobertura média acompanhando lateral franzida que finaliza a produção com charme e destacando a silhueta com toque de conforto.
o biquíni ÁGUA DE COCO é composto por Lycra®, tecido extremamente confortável que proporciona toque suave, além de ser tecnológico com o fator de proteção UV50 que bloqueia a passagem dos raios ultravioletas.
O biquíni sutiã de alça do Mix Semente Pincelada oferece a combinação perfeita de suporte e estilo para suas aventuras na praia. Com alças drapeadas fixas que adicionam um toque de elegância, e drapeado na frente do busto, este sutiã garante um visual chique. O fechamento com gancho nas costas proporciona segurança e praticidade, enquanto o tecido em lycra microfibra UV50 e tule oferece um toque suave e confortável, garantindo proteção solar. Ideal para quem busca conforto aliado a um design sofisticado.
Disponível em uma variedade de tamanhos, do PP ao GG, permitindo encontrar o ajuste ideal para você.
Referência: S1805B2065
Perfeito para um dia de sol ou aproveitar o day off na cidade, o vestido midi ÁGUA DE COCO do mix Orquídea Listrada Flores é destaque em um closet com toque especial.
Com toque macio e fresco, este vestido é confeccionado em Visco Malha e está disponível do PP ao G com uma modelagem transpassada com faixa na cintura e decote em V sutil.
O modelo também traz acabamento impecável com alças de couro e aviamentos de metal personalizado.
O print alegre que combina a exuberância das orquídeas com o grafismo das listras completa o visual com leveza.
E3982A1190
O autêntico animal print confere personalidade ao mix Onça Poá, novidade da coleção Terra do Sol que celebra o clima de um verão que dura o ano todo.
Este modelo de biquíni de calcinha da moda praia feminina tem uma modelagem larga e com cintura levemente mais alta, além de ter cobertura maior que acompanha lateral franzida, finalizando a produção com charme e destacando a silhueta com toque de conforto.
o biquíni ÁGUA DE COCO é composto por Lycra®, tecido extremamente confortável que proporciona toque suave, além de ser tecnológico com o fator de proteção UV50 que bloqueia a passagem dos raios ultravioletas.
Referência: C12B1343