Resumo: AROEIRA: Em um fundo claro e combinação de degradê em tons de goiaba e vermelho, a estampa Aroeira é uma paisagem típica do sertão. Sutiã de biquíni modelo lenço com bojo removível. Detalhe de tubos em metal ouro velho, que permitem ajustar a largura do sutiã. Lycra com proteção UV FPU 50+. Ideal para todos os tipos de corpos, o modelo é um clássico da marca. Modelo veste tamanho P.
A peça pode conter variações na estampa, pois não possui localização.
Calcinha de biquíni com acessórios de tubos em metal ouro velho, que permitem ajuste. Lycra com proteção UV FPU 50+.
A peça pode conter variações na estampa, pois não possui localização.
O beachwear elegante ganha um ar fresh com o lançamento mix Coco Verde que revisita shapes clássicos combinando conforto e modernidade.
Esta calcinha básica combina cintura baixa com lateral média que ganha detalhe franzido, destacando a silhueta feminina e proporcionar caimento mais confortável.
A peça é confeccionada em Lycra® com textura especial, tecido que confere ao beachwear do lançamento Coco Verde acabamento sofisticado, além de possuir o fator de proteção UV50 que bloqueia os raios ultravioleta.
Equilibre suas escolhas de verão com a moda praia ÁGUA DE COCO e aproveite o melhor do verão.
C19B1287