Resumo: A moda praia ÁGUA DE COCO fica mais colorida com novidade da coleção Verter: o mix Orquídea Listrada combina a exuberância das flores com uma paleta vibrante para ser a sua escolha nos dias de sol e sal.
O biquíni de cortininha, um clássico do verão, surge em uma modelagem descomplicada com bojo removível e detalhe em franzido na parte inferior, além de amarração nas costas e no pescoço ajustável.
Disponível do PP ao GG, a peça é confeccionada em Lycra® com proteção UV50, match perfeito para relaxar a beira-mar ou piscina, com conforto e segurança.
Calça de cintura alta com perna levemente cavada, toda feita com costura embutida. Confeccionada em lycra reciclada com proteção UV FPU 50, é extremamente confortável e garante alta cobertura. Seu design não marca nem aperta, resultando em um caimento impecável para aproveitar o dia na piscina com conforto. É a aposta perfeita para a mulher que busca um look sofisticado.
Especificações
Coleção:Desfile 2025
Composição:84% POLIAMIDA 16% ELASTANO
Referência: M914A1844
Apostando em uma padronagem exclusiva da ÁGUA DE COCO, os dias de sol e lazer ficam ainda melhores com as novidades do mix Folhagem Tropical.
Apostando em um shape clássico, este maiô é peça versátil para dias de sol com foco no conforto.
O maiô com decote em V possui bojo removível e busto transpassado, além de ter decote profundo nas costas e alças largas, detalhes que conferem caimento elegante.
Disponível do PP ao GG, este maiô é confeccionado em Lycra® com fator de proteção UV50, arrematando as suas escolhas al mare com conforto e tecnologia, além de transitar a vida urbana com facilidade.
Linha: Água
Tecido: Lycra® Microfibra com UV50
Composição: TECIDO - 84% Poliamida; 16% Elastano
FORRO - 75% Poliamida; 15% Elastano
BOJO - 60% Poliuretano; 40% Poliéster
O clima tropical chic com DNA do Ceará chega a ÁGUA DE COCO com o mix Coqueiro, que atualiza o shape clássico das areias brasileiras.
Com modelagem de amarração transpassada ao redor da cintura, este biquíni traz bojo removível e uma modelagem triângulo confortável e amarração atrás do pescoço.
A peça é confeccionada em Lycra® com fator de proteção UV50 completa combo para dias de sol com leveza e charme ao lado do print exclusivo da ÁGUA DE COCO.
Referência: S1499B1275