Resumo: Companhia perfeita para você curtir um dia ensolarado ou acompanhar produções urbanas, este maiô do mix Playa traz design contemporâneo.
Sem deixar o conforto de lado, o modelo possui bojo removível, além de decote V que acrescenta um toque de sensualidade, enquanto as mangas bufantes de altura 3/4 conferem um visual romântico e sofisticado.
O detalhe de franzido lateral, subindo em direção ao decote, cria um efeito de drapeado que valoriza a silhueta e adiciona um elemento de estilo à peça, ao lado das costas cavadas.
Este modelo é confeccionado em Lycra® e possui o fator de proteção UV50, combinação que te acompanhada da praia a cidade.
TipoFAIXA
MaterialLYCRA PLISSADA
ColeçãoC 2 - EU VIM DOS TROPICOS
EstampariaLISO TRABALHADO
gêneroFEMININO
LinhaAGUA
Mix2072 - DALIA
TipoMAIO
GêneroFEMININO
OcasiãoPRAIA
REF: 48020418.3886
Maiô frente única com decote V e detalhe de laçada nas costas feito com tiras em lycra. Com estampa localizada e bojo removível, o maiô é confeccionado em lycra reciclada com proteção UV FPU 50+, garantindo conforto e estilo. O recorte nas costas valoriza a silhueta, tornando-o perfeito para momentos de elegância. Combine com a canga da coleção para um look estampado e sofisticado.
Especificações
Coleção:Desfile 2025
Composição:82% Poliamida 18%elastano
REF:M212LV24
LIME: Vibrante e cítrico, a cor Lime é um tom de verde que traz frescor às produções.
Maiô feminino de um ombro só com detalhe de corrente dourada. Possui bojo removível. Lycra biodegradável com proteção UV FPU 50+. O maiô de um ombro só é o modelo perfeito para transitar da praia às ocasiões urbanas. Peça BIOWEAR, confeccionada de forma consciente em prol do futuro. Como marca, nós temos a responsabilidade de aumentar o uso de matérias-primas que unem qualidade à redução de impactos ambientais. Por isso, acreditamos que é possível criar produtos que tenham longevidade com materiais obtidos de forma sustentável.
82% POLIAMIDA 18%ELASTANO
Tamanho modelo: P
Altura modelo: 1,79m