Resumo: REF: 48110042
Floresta: Verde-floresta é um tom que traz elegância e toda a exuberância da natureza, adicionando um toque de frescor às peças.
Sutiã tomara que caia com fechamento atrás com argola em metal dourado. Lycra reciclada com proteção UV FPU 50+ no clássico verde-floresta. O sutiã de biquíni tomara que caia é perfeito para ser usado com uma sobreposição no pós-praia.
Calcinha de biquíni hot pants com franzido nas laterais. A hot pants também pode ser usada com o cós dobrado e não possui elástico na cintura, trazendo conforto. Lycra com proteção UV FPU 50+ no clássico verde-floresta.
O Biquíni Sutiã Alça do mix Damasco Marrom, em Lycra Crepon UV50, combina elegância e conforto.
Com modelagem de busto alongado, bojo removível e alças largas com reguladores, oferece excelente sustentação. O detalhe de amarração nas costas garante um ajuste perfeito, ideal para compor looks sofisticados e versáteis para os dias de sol.
Referência: S1441B2195
Linha: Agua
Material: Lycra Crepon Uv50
Composição: Tecido Principal: 87% Poliamida 13% Elastano | Forro: 75% Poliamida 25% Elastano | Bojo: 60% Poliuretano 40% Poliester