Resumo: Eleve seu estilo praiano com o biquíni calcinha lateral fixa do Mix Aurora Rosa. Esta peça é confeccionada em lycra plissada, garantindo um toque suave e um caimento sofisticado. As argolas douradas nas laterais adicionam um detalhe luxuoso ao design, enquanto o bumbum partido oferece um ajuste perfeito e moderno. Ideal para quem busca elegância e conforto em seus dias ensolarados, esta calcinha é a escolha certa para um visual impactante e cheio de charme.
Disponível em uma variedade de tamanhos, do PP ao GG, atendendo às diversas necessidades de ajuste e conforto.
SUTIÃ DE BIQUÍNI TOMARA QUE CAIA COM FECHAMENTO ATRÁS E DETALHE EM U EM METAL GRAFITE. POSSUI ALÇA REMOVÍVEL E BOJO TAMBÉM REMOVÍVEL. LYCRA COM PROTEÇÃO UV FPU 50+. O SUTIÃ DE BIQUÍNI TOMARA QUE CAIA ESTAMPADO É PERFEITO PARA SER USADO COM UMA SOBREPOSIÇÃO NO PÓS-PRAIA. APOSTE!
COMPOSIÇÃO: 84% POLIAMIDA 16% ELASTANO
Parte de baixo de biquini calcinha tanga lateral fina drapedada modelo classico bombom. Confeccionada em poliamida de alta qualidade proporcionando conforto, durabilidade e proteção UV.
REF: 20652
O Biquíni Calcinha Lateral Média Cris Listrado Tie Dye, confeccionado em Lycra Microfibra UV50, traz a estampa tie dye listrada em tons de azul água, marrom, caramelo e beges. Conta com modelagem lateral média e recorte lateral com franzido, unindo estilo e conforto.
Referência: C19B2273
Linha: Água
Material: Lycra Microfibra Eco UV50
Composição: Tecido Principal: 82% Poliamida 18% Elastano | Forro: 75% Poliamida 25% Elastano