Resumo: Exuberância e suporte definem nosso maiô meia taça do Mix bananas. Confeccionado em lycra microfibra com proteção UV50, apresenta uma estampa encantadora de bananas verdes e roxas em fundo branco e regulagem nas alças, este maiô é perfeito para quem busca realçar a silhueta com conforto e sofisticação. Viva a sua luz em cada mergulho! Disponível nos tamanhos do PP ao GG, ele oferece um toque suave e garante conforto durante todo o dia.
Referência: M963A2004
Linha: Água
Tecido:
TipoMEIA TACA
MaterialLYCRA MICROFIBRA UV50
ColeçãoC 2 - EU VIM DOS TROPICOS
EstampariaESTAMPADO
gêneroFEMININO
LinhaAGUA
Mix2004 - BANANAS
TipoMAIO
GêneroFEMININO
OcasiãoPRAIA
REF:M212LV24
LIME: Vibrante e cítrico, a cor Lime é um tom de verde que traz frescor às produções.
Maiô feminino de um ombro só com detalhe de corrente dourada. Possui bojo removível. Lycra biodegradável com proteção UV FPU 50+. O maiô de um ombro só é o modelo perfeito para transitar da praia às ocasiões urbanas. Peça BIOWEAR, confeccionada de forma consciente em prol do futuro. Como marca, nós temos a responsabilidade de aumentar o uso de matérias-primas que unem qualidade à redução de impactos ambientais. Por isso, acreditamos que é possível criar produtos que tenham longevidade com materiais obtidos de forma sustentável.
82% POLIAMIDA 18%ELASTANO
Tamanho modelo: P
Altura modelo: 1,79m
BOTANIQUE: Inspirada em uma das estampas do desfile de verão 2015, a Botanique foi reeditada com aplicações modernas em novos localizados e em coloração vibrante.
Maiô básico com modelagem clean, estampa localizada e bojo removível para ajuste personalizado. Feito em lycra com proteção UV FPU 50+, é ideal tanto para a praia quanto para a prática de esportes. Sua modelagem básica é versátil, excelente para transitar do ambiente praiano para o pós-praia com muito conforto e estilo.
O Maiô Faixa do mix Sol Branco, confeccionado em Tule Paetê com Lycra Microfibra UV50, combina sofisticação e brilho em uma peça única.
Com bojo removível, decote reto e amarração nas costas, o modelo apresenta bordado de bolinhas prateadas no busto, um elegante recorte em tule e aplicação de paetês por toda a frente. Ideal para momentos ensolarados, este maiô destaca-se pelo design deslumbrante e pela elegância que eleva qualquer visual de praia ou piscina.
Referência: M1159A2211
O Maiô Alça Listrado Tie Dye, em Lycra Microfibra UV50, exibe a estampa tie dye listrada em tons de azul água, marrom, caramelo e beges. Possui bojo removível, transpasse frente, elo centro frente e decote costas em U, criando um visual elegante e confortável.
Referência: M946A2273
Linha: Água
Material: Lycra Microfibra UV50
Composição: Tecido Principal: 82% Poliamida 18% Elastano | Forro: 75% Poliamida 25% Elastano | Bojo: 60% Poliuretano 40% Poliester