Resumo: O tom rosa combinado às orquídeas imprime mood exclusivo às produções do mix Maxi Orquídea.
Este modelo de saia longa completa as suas produções beira mar com elegância e traz uma modelagem ampla transpassada.
Disponível do P ao GG, a peça é dividida em duas partes com a primeira fixada por botões internos e a segunda transpassada sobre a primeira com amarração elegante.
Esta saia longa possui detalhes primorosos com tassel na ponteira das faixas para amarração, além de pequeno babado no barrado, arrematando o visual para ir da praia a cidade.
Confeccionada em viscose com crepe, a saia transpassada combina com o seu beachwear favorito e te deixa pronta com elegância sem esforço.
Referência: E3306A1426
Linha: Vida
Tecido: Visco Crepe
Composição: 100% Viscose
Apostando em uma padronagem exclusiva da ÁGUA DE COCO, os dias de sol e lazer ficam ainda melhores com as novidades do mix Palmeiras.
O modelo de biquíni frente única possui um decote redondo que destaca o busto com naturalidade, além de possuir bojo removível. Arrematando a peça, as costas são fixas com detalha trançado charmoso.
Essa peça é confeccionada em Lycra® e possui a tecnologia UV50 que bloqueia a passagem dos raios UVA e UVB, protegendo a pele com muito mais segurança para você curtir os dias de sol com tranquilidade.
S1538B1278
Para dias de verão sem fim, o mix Revoar renova a saia midi pareô, um clássico da ÁGUA DE COCO, que surge em uma modelagem que te acompanha até o pôr do sol.
Ideal para combinar com o seu beachwear favorito, a saia midi pareô é descomplicada e traz amarração lateral que cria efeito fluido e que pode ser feita de diferentes maneiras. Para finalizar o visual, a peça leva barrado com babados.
A saia midi é confeccionada em visco crepe, tecido leve e fluido que garante sofisticação com toque sutil, ideal para transitar sem esforço da praia ao restaurante no fim de semana.
Referência: E4060A1280