Resumo: O tom rosa combinado às orquídeas imprime mood exclusivo às produções do mix Maxi Orquídea.
Este modelo de saia longa completa as suas produções beira mar com elegância e traz uma modelagem ampla transpassada.
Disponível do P ao GG, a peça é dividida em duas partes com a primeira fixada por botões internos e a segunda transpassada sobre a primeira com amarração elegante.
Esta saia longa possui detalhes primorosos com tassel na ponteira das faixas para amarração, além de pequeno babado no barrado, arrematando o visual para ir da praia a cidade.
Confeccionada em viscose com crepe, a saia transpassada combina com o seu beachwear favorito e te deixa pronta com elegância sem esforço.
Referência: E3306A1426
Linha: Vida
Tecido: Visco Crepe
Composição: 100% Viscose
"Para completar o seu swimwear de verão, o mix Casca Abacaxi adiciona print tropical ao guarda-roupa feminino de praia.
Uma peça-chave clássica, este chemise possui um caimento despojado com comprimento curto e decote em V transpassado.
Exibindo uma amarração lateral com detalhe de tassel, este modelo de chemise também possui pregas nos ombros, arrematando o visual com elegância.
O chemise estampada está disponível do PP ao GG, além de ser confeccionado em viscose, tecido que proporciona fluidez e conforto, ideal para adicionar elegância ao visual sem esforço, seja no dia a dia urbano ou à beira da piscina.
Tecido: Georgete de Viscose
Composição: 100% Viscose"
Referência: E4610A1708
O biquíni sutiã faixa do Mix bananas combina elegância e funcionalidade. Com bojo removível, detalhe de argola irregular no centro do busto e barbatanas nas laterais para melhor sustentação, este design sofisticado é ideal para quem busca estilo na praia. A amarração nas costas garante um ajuste personalizado.
Confeccionado em lycra microfibra com proteção UV50, oferece um toque de luxo e segurança para seus momentos à beira-mar. Disponível nos tamanhos do PP ao GG, ele proporciona um toque suave e garante conforto durante todo o dia.
Referência: S876B2004
Linha: Água
Tecido: Lycra Microfibra UV50
Composição: 60% Poliuretano, 40% Poliéster
TipoFAIXA
LinhaAGUA
EstampariaESTAMPADO
gêneroFEMININO
Mix2004 - BANANAS
ColeçãoC 2 - EU VIM DOS TROPICOS
TipoBIQUINI SUTIA
MaterialLYCRA MICROFIBRA UV50
GêneroFEMININO
OcasiãoPRAIA
A moda praia ÁGUA DE COCO fica mais colorida com novidade da coleção Verter: o mix Orquídea Listrada combina a exuberância das flores com uma paleta vibrante para ser a sua escolha nos dias de sol e sal.
O biquíni de cortininha, um clássico do verão, surge em uma modelagem descomplicada com bojo removível e detalhe em franzido na parte inferior, além de amarração nas costas e no pescoço ajustável.
Disponível do PP ao GG, a peça é confeccionada em Lycra® com proteção UV50, match perfeito para relaxar a beira-mar ou piscina, com conforto e segurança.
Referência: S1224B1211