Resumo: A saia pareô ÁGUA DE COCO é peça-essencial do closet feminino e, no mix Alvorecer, surge em tom marcante para completar suas escolhas pós-praia.
Este modelo é confeccionado em viscose com crepe, além de possuir amarração lateral ajustável e completar a produção com babado fluído no barrado.
Arremate a sua saia pareô e crie produções que vão acompanhar os seus dias de lazer com conforto e estilo.
Reinventando o clássico e prometendo uma elegância sem esforço, o mix Frutado da coleção made in Ceará completa o guarda-roupa feminino.
Este top cropped está disponível do PP ao GG e possui nó frontal que delineia o busto, além de elástico nas costas que proporciona conforto, além de alças finas reguláveis.
Esta blusa com modelagem mais curta é produzida em viscose, material que proporciona um caimento leve e estruturado à peça, ideal para produções com sofisticação descomplicada.
Referência: E4176A1266
Linha: Vida
Tecido: Viscose Bold
Composição: 91% Viscose; 9% PoliésterReferência: E4176A1266
PIAUÍ: Inspirada na obra do artista Volpi, a estampa Piauí tem formas geométricas em tons multicoloridos, remetendo à estética das bandeiras presentes em suas telas.
Sutiã frente-única com alças finas reguláveis e decote reto. Possui amarração atrás e bojo removível. Lycra com proteção UV FPU 50+. O modelo é ideal para a prática de esportes na praia e transita para ocasiões urbanas.