Resumo: Ilumine seu guarda-roupa de praia com o biquíni sutiã de alça do Mix bananas.
Este sutiã, confeccionado em lycra microfibra UV50, possui bojo removível e um detalhe de argola irregular no centro do busto, adicionando um toque sofisticado e tropical. As alças com reguladores permitem um ajuste personalizado, enquanto a amarração nas costas garante segurança e conforto.
Disponível nos tamanhos do PP ao GG, ele oferece um toque suave e garante conforto durante todo o dia.
Referência: S1815B2004
Linha: Água
Tecido: Lycra Microfibra UV50
Composição: 60% Poliuretano, 40% Poliéster
TipoALCA
LinhaAGUA
EstampariaESTAMPADO
gêneroFEMININO
Mix2004 - BANANAS
ColeçãoC 2 - EU VIM DOS TROPICOS
TipoBIQUINI SUTIA
MaterialLYCRA MICROFIBRA UV50
GêneroFEMININO
OcasiãoPRAIA
Em Lycra Crepon UV50, o Biquíni Calcinha Lateral Média Jalapão Off White conta com modelagem lateral média e recorte lateral com franzido, destacando a feminilidade com um design elegante.
Referência: C19B2265
Linha: Água
Material: Lycra Crepon UV50
Composição: Tecido Principal: 87% Poliamida 13% Elastano | Forro: 75% Poliamida 25% Elastano | Detalhe 100% Poliamida
Parte de baixo de biquini avulsa calcinha tanga lacinho amarração estampado estampa exclusiva Lua Morena confeccionado em poliamida de alta qualidade e durabilidade, proporcionando conforto e proteção UV.
REF: 20452
Parte de cima de biquini top sem decote fechado Lua Morena com bojo e regulagens tanto no ombro quanto nas costas garantindo um look clean e muito conforto, alem de ser uma peça com proteçao UV confeccionada em poliamida de alta qualidade e durabilidade.
REF: 10252