Resumo: "Trazendo frescor para o verão, o mix Pratos Ornamentais revela uma estampa exclusiva neste biquíni cortininha.
Este biquíni sutiã cortininha exibe detalhe em couro, além de bojo removível e amarração ajustáveis.
O modelo também exibe alças com detalhes em couro pespontado e rebites com formato de coqueiro, adicionando um toque de sofisticação e um toque tropical ao design.
Disponível do PP ao GG, este modelo é confeccionado em Lycra® com fator de proteção UV50, perfeito para relaxar a beira do mar ou da piscina, com conforto e segurança para a sua pele.
Ilumine seu guarda-roupa de praia com o biquíni sutiã de alça do Mix bananas.
Este sutiã, confeccionado em lycra microfibra UV50, possui bojo removível e um detalhe de argola irregular no centro do busto, adicionando um toque sofisticado e tropical. As alças com reguladores permitem um ajuste personalizado, enquanto a amarração nas costas garante segurança e conforto.
Disponível nos tamanhos do PP ao GG, ele oferece um toque suave e garante conforto durante todo o dia.
Referência: S1815B2004
Linha: Água
Tecido: Lycra Microfibra UV50
Composição: 60% Poliuretano, 40% Poliéster
TipoALCA
LinhaAGUA
EstampariaESTAMPADO
gêneroFEMININO
Mix2004 - BANANAS
ColeçãoC 2 - EU VIM DOS TROPICOS
TipoBIQUINI SUTIA
MaterialLYCRA MICROFIBRA UV50
GêneroFEMININO
OcasiãoPRAIA