Resumo: 2411705
Características da peça:
- Modelagem alongada ótima para cobrir o cós da peça de baixo para quem prefere composições mais discretas;
- Seu decote redondo um pouco mais aberto harmoniza o comprimento da peça, deixando-a mais estilosa;
- Feita no tecido de poliamida com conceito Easy Care, de fácil cuidado, conta com proteção UV e secagem rápida tornando a peça perfeita para a realização das práticas esportivas;
- Para completar o visual moderno e estiloso a peça conta com um termocolante transparente nas costas exclusivo da Alto Giro.
Diferenciais da peça:
- Proteção UV; (exceto na variante C0060)
- Easy care;
CORES: azul, verde liso
2342002
Se você é daquelas que ama peças mais soltinhas, aposte em nosso shorts cós alto sobreposto que na parte externa é confeccionado no tecido de poliamida com leve elastano, o cós vem todo franzido com detalhe nas laterais em tule sobreposto dando uma leve textura e um visual moderno, além de ser levemente mais elevado possibilitando maior movimento. Já a bermuda interna, é ajustada ao corpo com tecido confortável de alta cobertura e boa compressão, te deixando livre e segura para a prática de qualquer atividade física. Possui proteção UV.
2412316
Nossa legging possui um super diferencial para valorizar o bumbum, contando com um bojo removível proporcionando mais volume para a região que é imperceptível. A foi desenvolvida no tecido de elastano que proporciona toque macio e firme, possibilitando boa vestibilidade. A peça ainda conta com o cordão regulável no cós que permite ainda mais ajuste ao corpo.
SHORTS 3 EM 1 ESPORTE ONCA-PINTADA ONCA-PINTADA
shorts soltinho pode ser usado separadamente ou junto do shortinho justo liso podendo criar o efeito sobreposto ou não. Além disso, ele tem a estampa animal print de um lado e do outro é preto liso, adicionando muito em termos de versatilidade da peça. Feita de algodão sustentável, ela também possui detalhes refletivos trazendo a pegada mais fitness. Mas a peça é pensada para tanto o ambiente da praia quanto da academia para acompanhar seus treinos.
- Shorts 3 em 1;
- Opção de shorts leve, dupla face que foi confeccionado em tecido confortável, maleável, que oferece conforto térmico e possui tecnologia com proteção UV.
- Bermuda avulsa desenvolvida com modelagem de cós alto, ajustado ao corpo, confeccionado em tecido que oferece ótima compressão, boa cobertura e proteção UV.
- Personalização TN AG em termo refletivo;
- Proteção UV;
- 3 em 1;
- Detalhe refletivo;
- TN AG;
Ref: 2431009