Resumo: O Vestido Midi Jalapão Off White, confeccionado em Lycra Crepon UV50, combina sofisticação e conforto. Apresenta comprimento midi, bojo removível e um detalhe de haste embutida no decote V frente, trazendo estrutura e elegância à peça.
Referência: E4664A1766
A produção ensolarada ganha shapes elegantes no mix Pérola, novidade ÁGUA DE COCO para completar seus dias de sol.
Esta túnica feminina, um clássico da ÁGUA DE COCO, está disponível do PP ao GG e traz uma modelagem mais ajustada ao corpo.
Com comprimento midi, exibe detalhe para amarração central que proporciona drapeado e pode ser ajustado conforme o seu desejo. O modelo também acompanha decote em V discreto que completa a produção com sofisticação.
Sofisticada, a túnica de Lycra® com UV50, apresentando caimento confortável, ao mesmo tempo que é elegante, ideal para acompanhar seus passeios à beira-mar com praticidade.
Linha: Vida
Tecido: Lycra® Touch UV50
Composição: 75% Poliamida; 25% Elastano
Vestido feito em linho com viscose leve, decote reto e alças finas. Possui recorte abaixo do busto e detalhes de pregas. Sua modelagem solta e confortável, combinada ao comprimento midi, oferece um visual elegante e leve para os dias ensolarados. Perfeito para compor looks clean, é um verdadeiro coringa no guarda-roupa da mulher clássica.
Especificações
Coleção:Alto Verão 2025
Composição:55% Linho 45% Viscose
Canga em lycra biodegradável com proteção uv fpu 50+. Com toque geladinho e agradável, possui rolotê nas pontas superiores, o que permite vários tipos de amarração. Ideal para usar como saída de praia, com amarração na cintura, ou como saia para compor looks versáteis e elegantes à beira-mar.
Composição:87% Poliamida 13% Elastano
O Vestido Midi Listrado Tye Dye combina elegância e movimento. Com decote em V cruzado e franzido na blusa, a peça em Viscose Lurex possui saia reta com fenda central e mangas amplas e quadradas, proporcionando um caimento sofisticado e confortável.
Referência: E4662A2273
Linha: Vida
Material: Viscose Lurex
Composição: Tecido Principal: 86% Viscose 6% Poliester 5% Poliamida 3% Elastano