Resumo: Com bojo fixo que garante conforto e sustentação, o Busto Avulso Transpassado conta com detalhe frontal em tecido transpassado que adiciona sofisticação ao visual. As alças com casinha permitem ajuste personalizado, enquanto o fechamento por amarração nas costas assegura encaixe ideal ao corpo. Confeccionado em tecido de toque macio com proteção UV, a peça oferece segurança ao sol e conta com pingente exclusivo com símbolo Alto Giro, reforçando sua autenticidade.
O Biquíni Sutiã Faixa Amarílis, confeccionado em Malha Macramê, oferece bojo removível e fechamento nas costas com gancho. O detalhe de zig zag nas alças e as alças opcionais removíveis proporcionam versatilidade e conforto.
Referência: S2028B2398
Linha: Água
Material: Malha Macrame
Composição:Tecido Principal: 96% Poliamida 4% Elastano | Bojo: 60% Poliuretano 40% Poliester | Detalhe: 87% Poliamida 13% Elastano
O Biquíni Sutiã Alça do mix Sol Branco, feito em Tule Paetê com Lycra Microfibra UV50, combina sofisticação e estilo em uma peça marcante.
Com busto franzido, amarração nas costas e detalhes de recorte em tule, o modelo é enriquecido por bordado de bolinhas prateadas e paetês aplicados por toda a frente. O acabamento em zig zag nos viéses adiciona um toque artesanal, tornando este sutiã uma escolha deslumbrante para brilhar nos dias de sol.
Referência: S1767B2211
REF: 48110042
Floresta: Verde-floresta é um tom que traz elegância e toda a exuberância da natureza, adicionando um toque de frescor às peças.
Sutiã tomara que caia com fechamento atrás com argola em metal dourado. Lycra reciclada com proteção UV FPU 50+ no clássico verde-floresta. O sutiã de biquíni tomara que caia é perfeito para ser usado com uma sobreposição no pós-praia.
Calcinha de biquíni hot pants com franzido nas laterais. A hot pants também pode ser usada com o cós dobrado e não possui elástico na cintura, trazendo conforto. Lycra com proteção UV FPU 50+ no clássico verde-floresta.
ESPECIFICAÇÕES
CORES:Floresta
COLEÇÃO:Inverno 2024
COMPOSIÇÃO:84% POLIAMIDA 16% ELASTANO